OSSCA e ABRUNA levam Amy Winehouse ao Teatro do CIC no dia 1º de março

Uma noite sublime com a OSSCA e ABRUNA celebrando a arte de Amy Winehouse no Teatro do CIC. Saiba mais e garanta seus ingressos. 

 

A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) e a cantora ABRUNA apresentam o “Especial Sinfônico Amy Winehouse”, no Teatro do CIC, em Florianópolis, no dia 1º de março, às 21h. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla.

Sob regência do Maestro José Nilo Valle, o espetáculo integra a Temporada 2024 da OSSCA e marca a inédita parceria da orquestra com a florianopolitana ABRUNA, que promete uma interpretação envolvente e singular de diversos clássicos conhecidos na voz de Amy Winehouse.

“O público pode esperar uma noite inesquecível, com arranjos inéditos. Contemplamos todos os hits dos discos Frank e Back to Black, e também algumas canções para emocionar os fãs mais apaixonados”, conta ABRUNA.

Entre as pérolas musicais apresentadas estão os imprescindíveis Back to Black, Rehab, Valerie, You Know I’m No Good, Tears Dry On Their Own, além de outras jóias como Cupid, Wake Up Alone e Mr. Magic.

A Trajetória Musical da OSSCA e de ABRUNA

A OSSCA é uma das principais orquestras do Brasil e reconhecida como Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Santa Catarina. Há mais de 30 anos contribui com a cultura musical catarinense, sendo pioneira em concertos sinfônicos regulares na capital e na expansão da música clássica pelo estado.

ABRUNA (Ex-Bruna Góes) descobriu a paixão pela música em saraus familiares. Em 2011, estreou profissionalmente com um tributo a Amy Winehouse, produzido por ela mesma e que rodou em teatros do Brasil todo. Um enorme sucesso que a catapultou para a segunda temporada do The Voice Brasil, onde brilhou no time de Claudia Leitte.

Em 2023, adotou o nome ABRUNA, apresentando espetáculos com releituras de “antidivas” e composições próprias. Influenciada por Amy, ela enfatiza: “Carrego semelhanças na forma de cantar, mas sempre busquei imprimir meu próprio estilo nas canções.”

Serviço:

  • Evento: Especial Sinfônico Amy Winehouse com OSSCA e ABRUNA
  • Onde: Teatro do CIC, Florianópolis
  • Quando: 1º de março, às 21h
  • Ingressos: Disponíveis no Sympla e no site da OSSCA 
  • Classificação: Livre

Direção Artística e Regência: Maestro José Nilo Valle

Arranjos: Thiago Gonçalves

Produção Executiva: André Almeida

Produtor Operacional: Silvio Cesar

Classificação: Livre

Siga-nos também nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima