OSSCA e Melizza Andrade homenageiam Marília Mendonça no Teatro do CIC no dia 17 de março

No mês das mulheres, Melizza e a OSSCA celebram o feminejo e a jornada única de Marília Mendonça. Garanta aqui seus ingressos.

Sob regência do Maestro José Nilo Valle e arranjos de Bruno Arceno, a OSCCA e Melizza fazem uma homenagem a essa grande artista sertaneja no mês das mulheres. “A gente não podia deixar de prestigiar a Marília Mendonça nessa data, pois ela não é só uma cantora sertaneja, ela é um movimento chamado feminejo, que ganhou muita força por conta de suas letras, que trazem o que as mulheres pensam e sentem”, conta a também compositora Melizza.

Entre vários sucessos, o público vai ouvir e se emocionar com músicas que marcaram todas as fases da carreira desse ícone feminino do sertanejo. “Busquei fazer em ordem cronológica, desde o primeiro sucesso passando pelos singles, os álbuns e funcionou maravilhosamente. É um espetáculo muito emocionante”, afirma Melizza.

A Trajetória Musical da OSSCA e de Melizza Andrade

A OSSCA é uma das principais orquestras do Brasil e reconhecida como Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Santa Catarina. Há mais de 30 anos contribui com a cultura musical catarinense, sendo pioneira em concertos sinfônicos regulares na capital e na expansão da música clássica pelo estado.

Melizza Andrade, cantora e compositora, é natural de Florianópolis. Descobriu o sertanejo pela sonoridade envolvente e, aos 16 anos, iniciou sua trajetória musical, que a levou a participar do reality show CANTA+ e compartilhar o palco com artistas renomados como Pitty e Marcelo D2. 

Com uma base de fãs de 100 mil ouvintes mensais, Melizza acumula mais de 500 mil plays em seus singles e segue desafiando estereótipos no cenário sertanejo, promovendo a força feminina com sua música.

Serviço:

  • Evento: Especial Sinfônico Marília Mendonça com OSSCA e Melizza Andrade
  • Onde: Teatro do CIC, Florianópolis
  • Quando: 17 de março, às 20h
  • Ingressos: Disponíveis no Sympla e no site da OSSCA 
  • Classificação: Livre

Direção Artística e Regência: Maestro José Nilo Valle

Arranjos: Bruno Arceno

Produção Executiva: André Almeida

Produtor Operacional: Silvio Cesar

Classificação: Livre

Siga-nos também nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima